Daniel Alves aproveita estrume de vaca para passar ensinamento em vídeo

Lateral-esquerdo do PSG está passando férias em Juazeiro, sua cidade natal

Relacionadas

Daniel Alves está de férias e fez jus ao seu apelido "good crazy", que pode ser traduzido como "louco do bem", em uma corrida matinal. O lateral-esquerdo do Paris Saint-Germain usou uma maneira descontraída para passar um ensinamento em suas redes sociais.

Em dois vídeos, o camisa 13 do PSG aproveitou sua estadia no interior da Bahia para transmitir uma mensagem aos quase 22 milhões de seguidores que tem no Instagram. Natural de Juazeiro, cidade que fica a quase 600 quilômetros de Salvador, Daniel Alves mostrou orgulho de seu passado humilde.

"Vamos parar para uma reflexão. Galera, estou aqui correndo pela roça, pelo campo. Vocês sabem o que é isso? Não? Então eu vou falar para vocês: isso aqui é estrume de vaca. Estrume de vaca modernamente falando, para nós é b**** mesmo", explica em uma das gravações.

A lição vem a seguir. O lateral conta que ele e seus familiares pegavam estrume para "sobreviver, fazer construções de tijolos etc". A reflexão? "Se hoje você está na merda não desiste, não, porque amanhã a merda pode ser apenas um adubo para sua roça", analisa.

O segundo vídeo da publicação é do jogador de 35 anos voltando para sua corrida. Além de mostrar que continua se exercitando, Daniel Alves também canta a canção "Tem Que Provar Que Merece", de Xande de Pilares, para completar sua mensagem. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Vamos que vamos” #GoodCrazyMood #2019VenhaQuenteQueEstouFervendo #NosdestinoDeAlma

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainDaniel AlvesJuazeiro [BA]
Comentários