Daniel Alves chega à Rússia e manda recado para seleção: 'bora, Brasil'

Fora da Copa do Mundo, lateral-direito vai apoiar o Brasil na partida contra a Sérvia

Titular absoluto da seleção brasileira, Daniel Alves ficou fora da Copa do Mundo após sofrer uma lesão no joelho direito. Agora, o jogador chegou à Rússia para acompanhar o duelo entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira, na arena Spartak.

+ Fama de cai-cai? Federação de ciclismo ensina jogadores a não se jogar

+ Do drama a euforia: reações da dramática classificação da Argentina

+ Torcedores ingleses são punidos por cânticos contra judeus na Copa do Mundo

O lateral-direito usou o seu perfil no Instagram para divulgar que chegou em solo russo e mandar um recado para a seleção brasileira e seu amigo Neymar, conhecido no grupo como "Major". "Bora, Brasil! Para cima, meu Major! Para cima, disse Dani Alves em vídeo.

Daniel Alves passou por uma cirurgia na tentativa de corrigir o descolamento dos ligamentos do joelho direito no inicio deste mês. A contusão aconteceu no dia 8 de maio, no segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, no último jogo do Paris Saint-Germain na temporada.

Em campo, o Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, em sua última partida no Grupo E da Copa do Mundo. A seleção tem sido criticada por suas performances até o momento no torneio, após ter empatado com a Suíça e conseguido uma vitória nos acréscimos sobre a Costa Rica. Um empate basta para levar a seleção às oitavas de final da competição.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Daniel Alvesseleção brasileira masculina de futebol
Comentários