Titular absoluto da seleção brasileira, Daniel Alves ficou fora da Copa do Mundo após sofrer uma lesão no joelho direito. Agora, o jogador chegou à Rússia para acompanhar o duelo entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira, na arena Spartak.
+ Fama de cai-cai? Federação de ciclismo ensina jogadores a não se jogar
+ Do drama a euforia: reações da dramática classificação da Argentina
+ Torcedores ingleses são punidos por cânticos contra judeus na Copa do Mundo
O lateral-direito usou o seu perfil no Instagram para divulgar que chegou em solo russo e mandar um recado para a seleção brasileira e seu amigo Neymar, conhecido no grupo como "Major". "Bora, Brasil! Para cima, meu Major! Para cima, disse Dani Alves em vídeo.
Olha quem chegou na Rússia pic.twitter.com/TwxFk9kCmL — esportefera (@esportefera) 27 de junho de 2018
Daniel Alves passou por uma cirurgia na tentativa de corrigir o descolamento dos ligamentos do joelho direito no inicio deste mês. A contusão aconteceu no dia 8 de maio, no segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, no último jogo do Paris Saint-Germain na temporada.
Em campo, o Brasil enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, em sua última partida no Grupo E da Copa do Mundo. A seleção tem sido criticada por suas performances até o momento no torneio, após ter empatado com a Suíça e conseguido uma vitória nos acréscimos sobre a Costa Rica. Um empate basta para levar a seleção às oitavas de final da competição.