Daniel Alves diz que trabalhar com Guardiola é 'melhor do que sexo'

Lateral do Paris Saint-Germain relembra o tempo em que vestiu a camisa do Barcelona e exalta técnico

Relacionadas

Lateral do Paris Saint-Germain, Daniel Alves relembra o tempo em que vestiu a camisa do Barcelona e exalta o comando do técnico Pep Guardiola. Em entrevista à TV Sky Sports, o brasileiro chega a comparar o trabalho do atual treinador do Manchester City com sexo.

"Guardiola é o melhor treinador com quem já trabalhei, melhor (do) que sexo. É um gênio nos momentos chave. Sabe como fazer seus jogadores entenderem exatamente o que deveriam fazer. Em muitas ocasiões, foi ele que ganhou as partidas. Simplesmente tivemos que seguir as suas instruções", afirmou Dani Alves.

O jogador ainda revelou que já esteve muito perto de se reencontrar com o treinador no Manchester City. "Estava tudo certo para eu ir para o Manchester City, mas não fui por decisão familiar. Falei com Pep, ele sabia que minha intenção era voltar a trabalhar com ele, sabe o carinho que tenho por ele e pela comissão dele. Eu queria trabalhar com ele quando surgiu outra coisa".

Apesar da ida para o PSG, Daniel Alves não se arrepende da decisão. "Não me arrependo. De qualquer maneira, minha carreira ainda não terminou. O futebol inglês é um tipo de futebol que me agrada muito", completa o atleta.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolDaniel AlvesParis Saint-GermainManchester City Football ClubJosep GuardiolaBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários