Daniel Alves posta vídeo usando salto alto, fazendo pose e desfilando

Kaká, Beckham, Roberto Carlos, Bravo e Hamilton comentaram a publicação do lateral do PSG e da seleção

Relacionadas

Um dia depois de viralizar nas redes por cantar e dançar música do Wesley Safadão segurando uma escova de dentes, Daniel Alves se mostrou mais uma vez inspirado. Nesta quinta-feira, o jogador brasileiro, que se auto chama de "good crazy", algo como "louco do bem", decidiu imitar uma modelo.

No vídeo postado em suas redes sociais, o lateral do Paris Saint-Germain calça o sapato de salto de sua mulher, faz poses e desfila como se estivesse em uma passarela. "É a semana de moda e estou pronto para substituir a Joana Sanz", escreve na legenda.

A filmagem foi feita por Joana, que é modelo, e desacreditou que o marido teve coragem de postar o registro em seu Instagram. "Não acredito! Sério que você postou?!", comentou. "PS: Você torceu meu salto, agora vou ter que fazer os testes com estilo", acrescentou. 

Outras celebridades também não se aguentaram e deixaram algumas palavras ao atleta."Palhaço demais", postou Kaká. David Beckham, por sua vez, deixou uma enorme risada. Em resposta ao ex-jogador inglês, Dani Alves pede para ele avisar Victoria Beckham que está pronto para o próximo desfile. 

"Só você mesmo, meu garoto, rindo alto", foram as palavras do ex-lateral Roberto Carlos. Claudio Bravo, goleiro chileno do Manchester City, também deixou seu comentário. "Não me f***, irmão, risos. Prefiro você usando chuteira. Louco e lindo", escreveu.

Anitta, Alexandre PiresLewis Hamilton também deixaram suas risadas registradas. Daniel Alves segue em recuperação da lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo das Rússia. O foco do jogador é sua fisioterapia. Seu retorno aos gramados está previsto para outubro.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainDaniel Alvesmodafutebol
Comentários