Relacionadas
Após ter sua casa assaltada enquanto disputava uma partida pelo Campeonato Francês, Daniel Alves usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e mandar um recado: "O que tenho de mais precioso não se pode ver nem tocar", disse.
"Aqui não existe mala onda, o que tenho de mais precioso não se pode ver nem tocar, apenas sentir. Aqui só good vibes (boas vibrações) e levar coisas boas pra o mundo. Materiais ficam, nós passamos e apenas nossos legados perdurarão. Então, eu escolho perdurar nessa vida. Nasci nu e chorando, morrerei vestido e sorrindo!", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira em sua conta no Instagram.
Além do texto, Daniel Alves publicou dois vídeos na rede social para reforçar a mensagem. Ele repete um dos trechos da publicação e depois canta a música "Mala Mía", do cantor e compositor colombiano Maluma. Confira:
A informação sobre o assalto foi divulgada pelo jornal francês L'Equipe neste sábado. Assaltantes entraram na casa de Daniel Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida do Campeonato Francês contra o Montpellier.
O brasileiro é o terceiro jogador do Paris Saint-Germain que foi alvo de ladrões nos últimos meses. Antes dele, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva também foram vítimas de criminosos.