Daniel Alves se manifesta após assalto: 'Nasci nu e morrerei vestido'

Jogador do Paris Saint-Germain publicou uma mensagem em sua conta no Instagram

Relacionadas

Após ter sua casa assaltada enquanto disputava uma partida pelo Campeonato Francês, Daniel Alves usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e mandar um recado: "O que tenho de mais precioso não se pode ver nem tocar", disse.

"Aqui não existe mala onda, o que tenho de mais precioso não se pode ver nem tocar, apenas sentir. Aqui só good vibes (boas vibrações) e levar coisas boas pra o mundo. Materiais ficam, nós passamos e apenas nossos legados perdurarão. Então, eu escolho perdurar nessa vida. Nasci nu e chorando, morrerei vestido e sorrindo!", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira em sua conta no Instagram.

Além do texto, Daniel Alves publicou dois vídeos na rede social para reforçar a mensagem. Ele repete um dos trechos da publicação e depois canta a música "Mala Mía", do cantor e compositor colombiano Maluma. Confira:

A informação sobre o assalto foi divulgada pelo jornal francês L'Equipe neste sábado. Assaltantes entraram na casa de Daniel Alves em Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, na quarta-feira, enquanto ele disputava uma partida do Campeonato Francês contra o Montpellier.

O brasileiro é o terceiro jogador do Paris Saint-Germain que foi alvo de ladrões nos últimos meses. Antes dele, Eric Maxim Choupo-Moting e Thiago Silva também foram vítimas de criminosos.

 

MAIS SOBRE:

futebolDaniel AlvesParis Saint-Germain
Comentários