Danilo Avelar adia promoção de batata frita após 1.º gol pelo Corinthians

Jogador balançou as redes na vitória contra o Sport no domingo pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

Não é só de futebol que Danilo Avelar vive. O atleta do Corinthians também atua em outro campo e com uma função bastante diferente da de lateral-esquerdo: é sócio de um bar em sua cidade natal, Paranavaí. Quando chegou ao clube, o jogador fez uma promessa e neste domingo precisou adiá-la.

Em entrevista ao globoesporte.com, Danilo comentou que faria uma promoção com batatas fritas grátis no empreendimento em Paranavaí caso marcasse um gol. Isso, na época, antes do jogo contra o Botafogo.

"Se o Corinthians ganhar, vai ter uns brindes para a galera. Se eu fizer um gol, vai ter porção de batata frita para o pessoal comer à vontade", comentou, na época.

Mas o lateral só desencantou na vitória por 2 a 1 contra o Sport, domingo. Questionado sobre a ação no bar, o camisa 35 brincou com o horário do duelo. "O problema é que o bar hoje fecha às 18h, então a galera deu azar que o jogo foi às 19h. Se fosse às 16h, eu teria um pouco de prejuízo, mas com alegria", comentou em entrevista ao mesmo portal de notícias.

Avelar marcou seu primeiro gol em sua 19.ª partida com a camisa do Corinthians. "Vamos ver se durante a semana a gente faz uma gracinha para a galera que está lá no noroeste do Paraná mandando energia positiva", analisou. 

Nas redes sociais, alguns torcedores relembraram a promessa. "Esperou pra fazer o primeiro (gol) em um domingo à noite de frio que ninguém saiu de casa", brincou um. "Hoje tem batata frita e rodada de cerveja no bar do Danilo Avelar", comemorou outro, esperançoso. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado meu Deus! Muito feliz por esse gol e mais ainda pela vitoria! #vaicorinthians @rodrigo_coca

Uma publicação compartilhada por Danilo Avelar (@avelardanilo) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansParanavaí [PR]BotafogoSport do RecifeParaná [estado]batatafutebolcamisaCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários