Danilo Avelar leva cinco crianças com Síndrome de Down para jogo na Arena

Pequenos tiveram a oportunidade de ver o lateral esquerdo fazer o gol da vitória do Corinthians contra o Oeste

Relacionadas

Danilo Avelar foi bem dentro e fora de campo neste domingo. Autor do gol da vitória do Corinthians contra o Oeste, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o lateral esquerdo do time alvinegro também tomou uma bela atitude.

Avelar levou cinco crianças com Síndrome de Down para ver a partida, por iniciativa própria. As crianças assistiram a partida utilizando uma camisa com o número 35, do próprio lateral.

As crianças são atendidas pelo Instituto Olga Kos. Os pais das crianças também estavam presentes e conheceram o atleta após o término da partida. A ação foi feita para marcar a proximidade do Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março).

Avelar mostrou a ação em um vídeo nas redes sociais. "O que aconteceu hoje não tem preço, ver esses lindos sorrisos e ganhar esses carinhosos abraços foi demais. Foi puro, foi amável e muito gratificante", escreveu na legenda, em texto que também relembra uma das vítimas do ataque à escola Raul Brasil, em Suzano, o jovem corintiano Diego.Veja:

Avelar chegou ao Corinthians em junho de 2018 e não foi bem em seus primeiros meses. Contudo, melhorou o nível em 2019 e já marcou três gols na nova temporada - um deles, o da vitória corintiana no clássico com o Palmeiras.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansDanilo AvelarSíndrome de Down
Comentários