David Beckham viu derrota da seleção inglesa em festa em Miami

Ex-capitão da Inglaterra recebeu seus fãs em um espaço de eventos ao ar livre

O ex-capitão da seleção inglesa David Beckham recebeu seus fãs em Miami para ver a semifinal da Copa do Mundo, na qual a Inglaterra foi derrotada por 2-1 pela Croácia, que fez história ao se classificar para uma final pela primeira vez.

+ 'Devolva minhas fantasias': vocalista do KLB brinca com jogador croata

+ Comemoração insana: um fotógrafo foi esmagado pelos jogadores da Croácia

+ Histórico: comemoração dos croatas após avanço à final da Copa do Mundo

Quinhentas pessoas foram à festa de Beckham em um espaço de eventos ao ar livre no centro de Miami, cidade na qual o astro inglês planeja construir um estádio de futebol.

De óculos escuros, terno cinza, camisa rosa e cercado por seguranças, Beckham entrou no local minutos antes da partida, autografou uma blusa e foi para a sala VIP sem falar com os fãs.

Mas o ânimo do público diminuiu quando a Croácia fez o segundo gol na prorrogação e deixou os ingleses fora da final. "Deve ser bem estranho estar agora na festa do Beckham para ver a partida", escreveu a usuária do Twitter Bianca Carballo, que mora na Flórida, quando Mario Mandzukic fez o gol da vitória.

Beckham não falou com a imprensa após a derrota da Inglaterra, que não disputa uma final desde 1966, quando foi campeã do mundo pela única vez.

Mas o comparecimento "mostra quantos fãs de futebol há em Miami", declarou a jornalistas o prefeito da cidade, Francis Suárez. "Isto foi organizado em 48 horas. É incrível, está lotado".

Beckham está visitando a cidade para apresentar na quinta-feira aos comissionados de Miami o seu projeto de estádio perto do aeroporto, que será casa de uma futura franquia da Major League Soccer.

O projeto anterior, um estádio sem estacionamento em um bairro do centro de Miami, foi abandonado. Os comissionados decidirão na própria quinta-feira se a aprovação da licitação do novo plano será enviada a referendo em novembro.

O ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid, entre outros, anunciou em janeiro o lançamento de uma equipe de futebol da MLS em Miami, que deve começar a jogar em 2020./AFP

 

MAIS SOBRE:

Futebol Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários