David Luiz homenageia Luisão por aposentadoria: 'Nosso eterno capitão'

Ídolo do Benfica, zagueiro anunciou o fim da carreira nesta terça-feira

Relacionadas

Um dos maiores ídolos da história do Benfica, o zagueiro Luisão anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria, aos 37 anos. Entre as homenagens feitas ao jogador, está a de David Luiz, seu companheiro de equipe por quatro anos no clube português.

"Irmão Luisão, não poderia deixar de te parabenizar pela linda carreira, de muita honestidade, alma, amor e respeito por onde quer que passaste! E te agradecer por tudo que fez por mim e pelo nosso Glorioso Benfica! Além dos inúmeros títulos, você sempre foi um campeão nas atitudes dentro e fora do campo! Nosso eterno capitão! Boa sorte nessa nova etapa, irmão! Deus abençoe muito", escreveu David Luiz nas redes sociais.

Depois de 15 temporadas vestindo a camisa do time português e de disputar duas Copas do Mundo (2006 e 2010), Luisão chegou a um acordo para o rompimento de seu contrato e confirmou o fim da carreira em uma cerimônia realizada no centro do gramado do Estádio da Luz. A despedida contou com a presença da família do jogador, do elenco do clube e de diversos jornalistas. Por todo o estádio, era possível observar os dizeres: "Obrigado, capitão".

 

MAIS SOBRE:

FutebolDavid LuizLuisãofutebol
Comentários