David Neres: elogiado por jornais europeus, viraliza por resposta sincera

Atacante brasileiro fez um golaço no empate do Ajax com a Juventus

Relacionadas

No dia seguinte de balançar a rede da Juventus com um golaço que empatou o jogo válido pela Liga dos Campeões, David Neres é destaque em alguns dos principais jornais esportivos do mundo. Joia da base do São Paulo, o camisa 7 do Ajax também chama a atenção nas redes sociais por declarações sinceras.

Em uma entrevista ao EI, o brasileiro viralizou por duas respostas que deu para a repórter Isabela Pagliari. Em determinado momento do bate-papo, o assunto chega nas habilidades do jogador de cozinhar, mas ele admite que sua especialidade é macarrão instantâneo. 

Isabela, então, questiona o que o atacante costuma por de tempero. Antes de contar que coloca requeijão, ele dá uma resposta que tem repercutido nas redes sociais. Não queremos dar spoiler, então dá uma olhada na resposta abaixo. 

Ainda falando sobre comida, David Neres conta que ama pão de mel e sente falta do doce. A repórter que mora em Paris, na França, também revela gostar. "Você nem sabe o que é", brinca jogador de 22 anos que tem 12 gols e 15 assistências nessa temporada.

Repercussão da imprensa

Marca: "E um nome brilhando acima de tudo: David Neres. O time holandês teve a saída de bola, e Cancelo, em sua tentativa falha de afastar a bola, foi o único juventino que tocou nela. Ali estava o inteligente Neres, que dominou a bola e fez um golaço. Com sua perna 'menos boa'. Um escândalo".

Corriere dello Sport: "Um feitiço de Neres traz tudo de volta à igualdade. A magia do brasileiro deixa tudo igual para o jogo de volta. O monólogo dos anfitriões levou a duas chances perigosas de Neres, que esteve literalmente imparável em longos trechos".

Sport: "David Neres restabeleceu o equilíbrio, e o futebol foi justo mais uma vez ao dar o empate ao Ajax com um golaço dele. O belo chute surpreendeu a Juventus"

 

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimLiga dos CampeõesAjaxDavid Neres
Comentários