David Neres explica fala sobre namorada e pede: 'parem de fazê-la sofrer'

Atacante do Ajax diz que estava brincando quando disse como eles se conheceram

Relacionadas

David Neres tem vivido momentos especiais. Destacando-se pelo Ajax, que o contratou em 2017 junto ao São Paulo, o jovem brasileiro participou de dois dos 4 gols da vitória de seu time sobre o Willem II neste sábado. No entanto, o atacante usou as redes sociais para se desculpar por uma coisa que disse nos últimos dias. E de nada tem a ver com suas atuações dentro de campo.

Na verdade, o jovem jogador quis se retratar por uma de suas falas em entrevista ao programa VTBL, do canal holandês RTL. David Neres conta que foi questionado sobre seu relacionamento com a modelo alemã Kira Winona, mas respondeu em tom de brincadeira e sua namorada é quem está sofrendo com as consequências.

"Eu a encontrei no Instagram e enviei uma mensagem no privado. 'Eu sou o David Neres, venha para mim.' Isso foi o suficiente para um encontro", disse, na ocasião. Na postagem recente, o ex-São Paulo descreve que não foi pela rede social que eles se conheceram, mas sim de outra forma.

"Muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos", relata. O brasileiro também diz que vai rever seu posicionamento de brincar durante as entrevistas depois desse mal entendido com a amada. 

Faz ainda um pedido aos seus seguidores. "Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essa. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas".

Nesta quarta-feira, o Ajax tem um compromisso importantíssimo: o primeiro duelo das quartas de final da Liga dos Campeões. Em casa, o time holandês recebe a Juventus, de Cristiano Ronaldo, às 16h do horário de Brasília. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nota David Neres Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio.

Uma publicação compartilhada por David Neres (@davidneres) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz aniversario meu campeão!❤️ Now we can match in our pajamas.

Uma publicação compartilhada por K I R A W I N O N A (@kirawinona) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Neres (@davidneres) em

MAIS SOBRE:

futebolLiga dos CampeõesAjaxDavid Neres
Comentários