David Neres não atendeu a ligação de Tite por não reconhecer o número

Atacante do Ajax foi chamado para a vaga que era de Vinicius Junior para dois amistosos

Relacionadas

Nos tempos em que é comum se comunicar por texto ou áudio em aplicativos de mensagem, tem gente que até estranha quando recebe uma ligação telefônica. É o caso de David Neres, atleta que foi convocado por Tite para substituir Vinicius Junior nos amistosos deste mês, mas não atendeu inicialmente o telefonema do treinador da seleção brasileira.

Em entrevista ao jornal De Telegraaf, o atacante contou que não respondeu a ligação por não reconhecer o número de Tite. "Na sexta-feira me ligaram duas vezes, mas não atendi porque não costumo atender número desconhecidos. Não sabia que estava sendo convocado para a seleção até me avisarem que era o Tite que tentava me ligar", revela. Ele foi chamado pela primeira vez.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o brasileiro de 22 anos foi contratado pelo Ajax em 2016 e agora deve fazer sua estreia no time titular da seleção brasileira. "Assim que soube, devolvi a chamada de imediato. Foi uma semana incrível, talvez a melhor da minha carreira", analisa.

De fato o jogador tem vivido momentos memoráveis com a camisa do Ajax nos últimos dias: fez um dos gols da vitória sobre o Real Madrid na classificação do time holandês para as quartas de final da Liga dos Campeões e marcou outras duas vezes neste domingo na goleada por 4 a 0 pelo Campeonato Holandês.

Os jogadores convocados por Tite vão se apresentar na cidade do Porto no dia 17, palco do primeiro amistoso da seleção, contra o Panamá, em 23 de março. Depois, no dia 26, o Brasil terá pela frente a República Checa, em Praga.

MAIS SOBRE:

futebolDavid NeresTiteAjaxseleção brasileira masculina de futebol
Comentários