David Neres, São Paulo e Ajax festejam a convocação: 'sonho de menino'

Jogador foi chamado por Tite para substituir o lesionado Vinicius Junior

Relacionadas

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira o atacante David Neres para os amistosos da seleção brasileira diante do Panamá e República Checa, em março. O jogador do Ajax entra no lugar de Vinicius Junior, que se lesionou na derrota do Real Madrid justamente para o clube holandês. 

Nas redes sociais, o atleta de 22 anos comemorou sua estreia entre o time titular. "Hoje sem dúvida alguma é um dos dias mais felizes da minha vida, aquele sonho de menino que hoje se torna realidade. Parece clichê mas não é, a sensação é indescritível", conta David.

Revelação das divisões de base do São Paulo, o clube tricolor também usou as redes sociais para celebrar o acréscimo do nome do jogador na lista de atletas que Tite vai levar para os últimos amistosos antes da convocação para a Copa América.

"É motivo de muito orgulho para o Tricolor ver mais um talento 'made In Cotia' sendo convocado pra Seleção Brasileira. David Neres chegou em 2007, aos 10 anos de idade, cresceu, desenvolveu-se e ficou até 2017 no clube, sempre honrando nossa camisa. Parabéns, são-paulino", escreveram.

MAIS SOBRE:

futebolDavid NeresAjaxSão Paulo Futebol ClubeTiteseleção brasileira masculina de futebol
Comentários