'De 0 a 10, estou em 9,5 de cansaço', diz técnico do Barça sobre novela Neymar

Ernesto Valverde diz torcer para que dia do fechamento da janela de transferências chegue logo

Relacionadas

Ernesto Valverde traduziu em palavras um sentimento que muitas pessoas sentem sobre toda a 'novela Neymar': cansaço. Em entrevista coletiva, o técnico do Barcelona foi sincero ao falar sobre a janela de transferências.

"Queremos muito que chegue esse dia (que fecha a janela de transferências) e descansemos. Já está demorando muito. Do tema do Neymar não tenho nada a dizer, já veremos o que ocorre. Cansado do mercado em uma escala de zero a dez? Pode por nove e meio", declarou Valverde.

Das novelas envolvendo o Barcelona, as da chegada de Griezmann e saída de Coutinho já terminaram. Sendo assim, a de Neymar é praticamente a única que ganha novos capítulos, com os jornais espanhóis publicando atualizações sobre o assunto todo dia. 

Mas o assunto terá que ter um desfecho em breve, já que as janelas de transferências da Espanha e da França fecham no dia 2 de setembro (próxima segunda-feira). Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo publicou nesta sexta, 30/08, a negociação entre Barcelona e PSG esfriou e os clubes estão tendo dificuldade para encontrar um acordo.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]NeymarErnesto ValverdeParis Saint-Germain
Comentários