Arrepiou: atitude de bombeiros croatas no lance mais decisivo do jogo

O dever bateu na porta e os profissionais não pensaram duas vezes ao abandonar a transmissão de Rússia x Croácia

Bombeiros croatas da capital Zagreb estavam assistindo as quartas de final contra a Rússia enquanto nenhum chamado de urgência aparecia. No entanto, justo no momento mais decisivo da partida, o dever bateu na porta e os profissionais não pensaram duas vezes ao abandonar a transmissão do jogo. 

+ Meninos resgatados serão convidados para integrar um dos maiores times do país​

+ Empregados de anunciante da Juventus decretam greve por chegada de CR7

+ Quedas de Neymar viram alvo de propagandas em Portugal e na França

Estavam todos assistindo a cobrança de pênaltis quando o alarme que representa um chamado toca, e os 10 bombeiros levantam as pressas para vestir os equipamentos e atender a situação de emergência. Foram necessários apenas 26 segundos para o caminhão deixar o posto, já com a sirene ligada.

No quartel ainda ficou uma pessoa da equipe de bombeiros, vestido com a camisa da seleção croata, que conseguiu ver o pênalti cobrado por Rakitic e festejar a classificação da Croácia para a semifinal da Copa do Mundo.

Nesta quarta-feira, às 15h, a Croácia enfrenta a Inglaterra por uma vaga na final do mundial na Rússia. Caso se classifique, o time vai enfrentar a França no próximo domingo para ver quem levanta a taça. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCroácia [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Corpo de Bombeirosseleção croata masculina de futebol
Comentários