De Bruyne aparece imitando Macaulay Culkin em cenas de 'Esqueceram de Mim'

Meia belga entrou na brincadeira e regravou momentos clássicos do filme

Relacionadas

O Manchester City usou seu Twitter para brincar com a semelhança de um atleta do elenco com um personagem de filme. Na publicação feita na última sexta-feira, o clube inglês compara Kevin De Bruyne com Kevin McCallister, personagem principal do filme 'Esqueceram de Mim' interpretado por Macaulay Culkin.

"Quando alguém diz que o filme Esqueceram de Mim não é o melhor filme de Natal", escreveu o clube em suas redes sociais, com uma imagem em que o belga está bastante sério. Em seguida, a surpresa: De Bruyne entrou na brincadeira e regravou momentos clássicos do filme.

No vídeo divulgado, o meia aparece fazendo a cena do susto, comendo pipoca e pulando na cama, fazendo caretas, correndo pela casa e dando grito. Os internautas elogiaram a performance do jogador. "Ele mandou muito bem", comentou um. "Fantástico, a semelhança é assustadora", escreveu outro. 

Neste sábado, o Manchester City entra em campo para um duelo pelo Campeonato Inglês. Às 13h, o clube recebe o Crystal Palace na tentativa de ultrapassar o líder Liverpool, que está apenas um ponto na frente do time comandado por Pep Guardiola.

Confira o vídeo feito e a sequência de tuítes:

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubKevin de BruyneCampeonato Inglês de FutebolCrystal Palace
Comentários