De engraçado a fofo: lances que viralizaram na Série A e B do Brasileiro

Internautas repercutem momentos do fim de semana nas redes sociais

Relacionadas

Se engana quem pensa que momentos engraçados só acontecem nos Estaduais. O Campeonato Brasileiro começou e, com ele, vieram também as repercussões nas redes sociais. Após a primeira rodada tanto na Série A quanto na Série B, três momentos chamaram a atenção dos internautas. Isso, claro, sem contar os gols de cobertura

Dirceu Krüger, maior ídolo da história do Coritiba, morreu na semana passada. Depois do Athletico-PR provocar polêmica nas redes sociais com uma homenagem, os torcedores do time fizeram bonito na vitória por 4 a 1 sobre o Vasco: a Arena da Baixada foi tomada por aplausos durante o minuto de silêncio.

Ainda no Sul do País, uma atitude que viralizou por tamanha gentileza. A Chapecoense recebeu o Internacional em uma noite fria na Arena Condá. O atacante Everaldo, que fez os dois gols da vitória do time catarinense, percebeu que uma das crianças estava com frio, tirou sua blusa e colocou em seus ombros na hora do hino. 

Por fim, um lance bizarro. Sabem quando a televisão está com delay e você ouve os gritos de gol antes de ver a imagem ser transmitida? Aconteceu algo assim com o goleiro Victor Souza, do Cuiabá, que deixou a desejar no reflexo. Assista o gol marcado por Flávio, do Criciúma, na vitória da equipe mato-grossense por 1 a 0. E confira o delay.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolChapecoenseCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]Atlético ParanaenseEveraldo
Comentários