De férias, Alexandre Pato vai ao Morumbi e anima são-paulinos 

Lucas Moura também marcou presença no estádio e foi ovacionado pela torcida

Relacionadas

Alexandre Pato, atacante do Tianjin Quanjian, da China, aproveitou o seu período de férias no Brasil para ir ao Morumbi nesta quarta-feira, acompanhar a partida entre São Paulo e Botafogo válida pelo Campeonato Brasileiro.

+ Fernando Torres é anunciado em time japonês - mas foi um erro

+ Mãe de Cristiano Ronaldo revela preferência sobre possível novo clube

+ Sonha em virar atleta? Conheça os esportes mais 'bizarros' do mundo

Ao falar com os jornalistas, o jogador não descartou a possibilidade de um dia retornar ao clube tricolor. "Tive uma passagem muito legal e muito boa, com jogadores bons e profissionais ótimos aqui no São Paulo. Mas hoje estou na China, tenho ainda um ano e meio de contrato. E estamos bem lá. Retornar, não sei, futebol a gente nunca sabe o que pode acontecer. Vou ser sempre muito grato ao São Paulo e sempre torcer pelo time", disse.

Além de Pato, Lucas Moura, jogador do Tottenham, também marcou presença no local.  Os dois jogadores foram anunciados pelo sistema de som do estádio e foram ovacionados pelos são-paulinos antes da partida.

Pato vestiu a camisa do São Paulo entre 2014 e 2015, emprestado pelo Corinthians. Ele chegou a disputar 59 partidas e marcar 26 gols. Já Lucas, formado nas categorias de base do clube tricolor, estreou na equipe profissional em 2010 e deixou o clube em 2012, quando foi negociado com o Paris Saint-Germain.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre PatoSão Paulo Futebol Clube
Comentários