De férias do Dínamo, Tchê Tchê recebe medalha de campeão do Palmeiras

Meia atuou em apenas uma partida pelo clube alviverde no Brasileirão de 2018

Relacionadas

Em junho do ano passado o meia Tchê Tchê foi contratado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por quase 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Mesmo tendo jogado apenas uma partida pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2018, o jogador ganhou medalha e faixa de campeão.

O meio-campista aproveitou que está de férias para visitar a Academia de Futebol, centro de treinamento do clube alviverde, e acabou recebendo o prêmio separado pela diretoria especialmente para o atleta. "Medalha no peito e faixa na mão! Obrigado Palmeiras pelo reconhecimento, muito feliz em fazer parte dessa história", escreveu.

O jogador também usou a hashtag "bicampeão", já que titular absoluto na campanha do título nacional de 2016, sua temporada de estreia pelo Palmeiras em que foi um dos destaques do elenco. Com 112 jogos pelo Palmeiras, Tchê Tchê aos poucos foi perdendo protagonismo e desempenho, até ficar encostado no início de 2018, substituído por Bruno Henrique, e ser vendido.

Tchê Tchê foi revelado pelo Audax, teve passagens por empréstimo por Ponte Preta, Guaratinguetá e Boa, até se destacar no Campeonato Paulista de 2016 e ser transferido sem custos ao clube alviverde. 

 

MAIS SOBRE:

futebolTchê TchêPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários