De férias, Hazard tira foto segurando camisa do Real Madrid

Atacante disse que irá deixar o Chelsea e clube espanhol surge como principal favorito para contratá-lo

Relacionadas

Os rumores de que Hazard será um jogador do Real Madrid na próxima temporada já eram fortes, e se intensificaram após o atleta dizer que deve sair do Chelsea após conquistar o título da Liga Europa pelo clube inglês. Agora, o próprio Hazard aumentou esses boatos.

De férias com a esposa e os filhos em Marbella, uma das praias mais famosas da Espanha, Hazard chamou atenção no local. Dois funcionários de uma cafeteria o reconheceram e pediram para tirar fotos com ele, o que o jogador permitiu - e o fez segurando uma camisa do Real Madrid.

O "namoro" de Hazard e Real Madrid já vem desde a temporada passada, mas deve se concretizar apenas nesta janela. O atacante tem apenas mais um ano de contrato com o Chelsea e, caso fique no clube, deve sair sem que haja uma compensação financeira. Dessa forma, o Chelsea pode negociá-lo para evitar que saia de graça.

Além disso, Hazard teve ótima temporada e foi decisivo para o Chelsea na vitória contra o Arsenal pela final da Liga Europa com dois gols e uma assistência. Ao término da partida, o atacante belga afirmou que é a hora de um novo desafio, indicando que deve sair do futebol inglês. Agora, o Real Madrid surge como favorito para garantir sua contratação.

MAIS SOBRE:

futebolEden HazardReal Madrid Club de FutbolChelsea
Comentários