De novo! Dembélé chega duas horas atrasado ao treino do Barcelona

Atacante francês tem histórico de não ter comprometimento com as atividades da equipe

Relacionadas

Parece notícia velha, mas não é. Quando todos achavam que Ousmane Dembélé tinha aprendido a lição e tinha melhorado seus hábitos extra-campo, o atacante francês chegou mais uma vez atrasado a um treino do Barcelona. O jovem de 21 anos marcou um dos quatro gols da equipe catalã neste sábado sobre o Espanyol, mas nem a boa fase fez com que tivesse comprometimento com o clube no dia seguinte.

Dembélé chegou nada menos que duas horas atrasado no treino deste domingo e acabou fazendo trabalho sozinho, já que os demais jogadores da equipe já haviam treinado. A recaída do jogador acontece um mês depois de ser punido pelo técnico Ernesto Valverde, que o deixou de fora do jogo contra o Bétis como castigo.

Três dias antes do duelo contra o Bétis, Dembélé tinha faltado nas atividades da equipe e não deu sinal de vida até uma hora e meia depois do início do treinamento. O Barcelona disse na época que o francês tinha se ausentado por questões médicas.

Ao que parece, nem elogios de Messi estão fazendo efeito. O craque argentino exaltou o companheiro francês após a partida contra o Espanyol e celebrou o momento que o colega vive após as turbulências envolvendo sua falta de comprometimento. "Precisamos de Dembélé", disse Messi. "Ele está muito bem e tem sido importante para nós. Estamos felizes por ele. Ele voltou a marcar e está animado e muito bem", completou o argentino. Além do camisa 10, outros colegas como Luis Suárez também já chamaram o jovem atacante de lado para dar aquele 'puxão de orelha'.

 

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Ernesto ValverdeLuis SuárezMessiOusmane Dembéléfutebol
Comentários