De que lado você está? Revista usa ilustração de Messi e CR7 se beijando

Imagem usada pela France Football é uma reprodução da obra do artista italiano Tvboy

Relacionadas

Uma imagem de um beijo entre Cristiano Ronaldo e Messi tem circulado o mundo em diversos jornais esportivos. O beijo não aconteceu, mas foi ilustrado pelo artista italiano Tvboy nas ruas de Barcelona anos atrás. Dessa vez, o afeto entre os dois craques estampa a capa da revista France Football.

No título, uma pergunta que não quer calar: "Você é Messi ou Cristiano Ronaldo?". A publicação reúne depoimentos de atletas e ex-jogadores que tiveram de escolher um dos lados. "Mais de dez anos atrás, eles fazem o coração dos amantes do futebol bater", analisa a publicação online.

Nomes como Stoitchkov, Robben, Tardelli e Lahm foram ouvidos na matéria. O desenho foi baseado no beijo de Leonidas Brezhnev e Erich Honecker, líderes da União Soviética e da Alemanha Oriental em 1979. Anos depois, uma reprodução artística do momento histórico também foi feita.

Ambos os jogadores foram poupados pelos campeonatos nacionais. Messi não atuou no empate do Barcelona pelo Espanhol para estar recuperado para o duelo de volta com o Manchester United - basta empatar para avançar à semifinal da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo também não jogou na derrota da Juve pelo Italiano para se poupar. A Juventus recebe o Ajax após o empate em 1 a 1 do primeiro jogo: 0 a 0 passa o time italiano, 1 a 1 vai para prorrogação e pênalti, 2 a 2 o Ajax classifica.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]France FootballLiga dos CampeõesJuventus de TurimCristiano RonaldoMessi
Comentários