De saída? Antes de final, Higuaín derruba Gattuso em treino do Milan

Treinador foi alvo de uma entrada forte dada pelo camisa 9 argentino

Relacionadas

Uns dizem que tudo que vai, volta. Na última segunda-feira, um lance do futebol internacional mostra que essa afirmação também se aplica ao mundo da bola. O atual treinador do Milan, Gennaro Gattuso, foi o protagonista de um lance no treino do clube italiano que repercutiu nas redes sociais.

Quando jogador, Gattuso era conhecido pela raça oferecida dentro de campo. Às vezes, essa vontade acabava em entradas bastante duras e era confundida inclusive com jogadas violentas. No último treino, o técnico foi alvo de uma entrada forte dada pelo camisa 9 do time: Gonzalo Higuaín.

"Gattuso foi Gattusado", brincou um dos internautas. "Higuaín não tem medo da morte", analisou outro. "Vingou uma geração", "se fosse nos tempos de Gattuso jogador, a família já podia começar a chorar porque no mínimo era fratura exposta" e "vai sair do Milan pra não tomar porrada" são alguns dos comentários. 

Na quarta-feira, às 15h30, o Milan encara a Juventus pela final da Supercopa da Itália. Higuaín, alvo de interesse do Chelsea que quer levar o argentino ainda nessa janela de contratações, estará em campo no que pode ser a última partida do atacante pelo clube italiano.

Vale lembrar que o argentino tem mais seis meses de contrato de empréstimo com o Milan, que tem também a opção de comprar o jogador por cerca de 35 milhões de euros (R$ 149 milhões).

 

MAIS SOBRE:

futebolHiguaínMilanChelseaJuventus de Turim
Comentários