De saída do Corinthians, Romero compra 17 camisas do clube

Contrato do atacante paraguaio expira no próximo domingo; negociações não deram certo

Relacionadas

O atacante paraguaio Ángel Romero deixará de ser jogador do Corinthians no próximo domingo, 14/07, quando seu contrato com o clube acaba. Mas levará recordações às pessoas mais próximas: 17 camisas alvinegras.

Segundo o site MeuTimão, especializado em cobrir o Corinthians, Romero fez as compras na megaloja instalada no Parque São Jorge, sede social do clube. Depois, treinou normalmente com o restante do grupo.

Romero não se acertou com a diretoria do time quanto à renovação de contrato: enquanto o Corinthians ofereceu um valor próximo ao teto praticado pelo clube, o atleta considerou o valor insuficiente. Dessa forma, não houve acerto e Romero passou a não ser mais escalado para os jogos, embora treinasse normalmente com os colegas. O atleta já está há seis meses sem entrar em campo. 

Romero chegou ao Corinthians em 2014 e foi reserva até o final de 2015. Depois, passou a atuar com mais frequência e foi peça importante para o time conquistar os Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018 e o Brasileirão de 2017. No total, foram 222 jogos pelo clube e 38 gols.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRomero
Comentários