De vilão a ídolo: Sheik marca golaço, classifica o Corinthians e é exaltado

Antes de garantir a vitória alvinegra, jogador sofreu duras críticas por parte da torcida

Relacionadas

O Corinthians garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol nesta quarta-feira, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O gol da partida ficou por conta de um belo lance do atacante Emerson Sheik. Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 20 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final da competição

+ Em recuperação, Neymar posta foto com Luciano Huck e Thiaguinho

+ Com dancinha de Mina, Barcelona vence supercopa da Catalunha; veja

+ Balbuena defende Romero e desabafa nas redes: 'Queremos tratamento igual'

Sheik entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Jadson. Nas redes, quando o Corinthians anunciou a substituição, os torcedores se manifestaram contra a primeira alteração de Fábio Carille no jogo.

"Tirou um ruim para colocar um pior", "eu não vou falar nada", "continua sendo um ex-jogador", "aposentado", comentaram os corintianos.

Mas, para a surpresa dos alvinegros, quem salvou a equipe foi justamente o atacante. Aos 44 minutos do segundo tempo, quando os torcedores já não acreditavam mais na vitória, Sheik pegou a bola no rebote dentro da área, dominou no peito e balançou a rede da equipe adversária.

E, parece que o jogo virou, não é mesmo? Após o gol, Sheik foi exaltado nas redes sociais. "Monstro sagrado e nunca criticado", "xodó do time", "nunca critiquei", "golaço do Deus supremo", escreveram.

Veja a repercussão positiva:

E a negativa também:

MAIS SOBRE:

futebol Corinthians Emerson Sheik
Comentários