Declaração do De Bruyne para Guardiola flagrada por TV repercute nas redes

Belga e o treinador do Manchester City celebravam o título do Campeonato Inglês

Relacionadas

O fim de semana foi de festa para todo o elenco do Manchester City. Entre as celebrações, além dos jogadores cantando um hit do Oasis junto com Noel Gallagher, um outro momento inusitado foi flagrado pelas câmeras da emissora espanhola Movistar+.

O canal de televisão resolveu focar em um único personagem - e o acompanhar durante toda a partida do Campeonato Inglês e, depois, a comemoração: Josep Guardiola. Em uma das cenas, o belga Kevin De Bruyne é abraçado pelo espanhol de 48 anos e diz algo curioso: "Você é um treinador de m***, só ganha", dispara antes de rir.

De Bruyne tem razão. No domingo, o treinador adicionou o bicampeonato do Inglês em seu vasto currículo de treinador, que conta com as principais competições europeias. "Foi, como treinador, o título mais difícil da minha carreira por causa da qualidade dos rivais", afirmou o espanhol.

Um levantamento feito pelo jornal espanhol Marca revela que Guardiola tem 26 títulos, sendo, assim, o quinto treinador com mais conquistas na história do futebol - dividindo o posto com o brasileiro Luiz Felipe Scolari e o escocês Jock Stein. O dado, no entanto, não contabiliza a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol na temporada 2007/08 pelo Barcelona B, quando ainda era um aprendiz.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubJosep GuardiolaKevin de BruyneCampeonato Inglês de Futebol
Comentários