Defesa de Muralha ou gol de Márcio Araújo darão direito a lanches grátis no Acre

Clientes de hamburgueria que fará promoção, no entanto, acusam estabelecimento de querer 'economizar'

Relacionadas

Uma hamburgueria de Rio Branco, no Acre, vai oferecer uma rodada de mini-hamburgueres grátis aos torcedores do Flamengo que estiverem no local acompanhando a finalíssima da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, em Belo Horizonte, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. A promoção foi publicada na página do Facebook pela lanchonete, chamada Deck Prime Burger.

A promoção, no entanto, só vai valer em possíveis lances envolvendo o volante cruzeirense Márcio Araújo e o goleiro Alex Muralha, do Flamengo.

O lanche grátis só será servido se Araújo marcar um gol ou se Muralha defender um pênalti - o que virou motivo de uma certa desconfiança por parte dos torcedores, já que Araújo deve ficar no banco e faz muito tempo que Muralha não defende um pênalti - o que levantou a suspeita de que o estabelecimento estaria querendo "economizar" lanches.

"Marcio Araújo vai nem jogar. Poderia ser considerado uma propaganda enganosa", disse um torcedor nas redes sociais da lanchonete. "Descarta a rodada de mini burgers que o muralha não pega pênalti", escreveu outro.

O estabelecimento só não deixou claro se a promoção vai valer se o jogo acabar indo para os pênaltis, já que a primeira partida acabou em 1 a 1, no Rio, e um empate leva a decisão para as cobranças.

MAIS SOBRE:

futebolCopa do BrasilFlamengoCruzeiro Esporte Clube
Comentários