Relacionadas
O atacante inglês Jermain Defoe, do Bournemouth, usou as redes sociais nesta quinta-feira para divulgar sua nova tatuagem. O atleta marcou em sua pele o nome "Bradley", em homenagem ao torcedor Bradley Lowery, de seis anos, morto vítima de câncer em julho do ano passado.
Bradley era torcedor do Sunderland, ex clube de Jermain Defoe. "Essa tatuagem é um pedaço importante, venho pensando nisso há um tempo, por Brads, pelos motivos óbvios: minha relação com ele e coisas do tipo. Isso significa muito para mim. Não importa o que aconteça, posso sempre olhar para ela (a tatuagem) e ganhar um pouco de ânimo", disse o atleta, que prometeu adicionar estrelas e nuvens ao lado do nome.
Na época em que Bradley morreu, o jogador também se manifestou nas redes sociais para agradecer os bons momentos que passou ao lado do torcedor. "Adeus, meu amigo, vou sentir muito a sua falta. Eu me sinto tão abençoado por Deus ter trazido você para a minha vida e ter alguns momentos incríveis com você. Sou muito grato. Nunca vou esquecer o jeito que você me olhava quando nos encontramos pela primeira vez, o genuíno amor em seus lindos olhos", escreveu.
"Realmente, é difícil encontrar palavras para expressar o que você significou para mim. O jeito que você fala meu nome, seus sorrisos quando as câmeras apareciam, como um pequeno superstar. E o amor que eu sentia quando estava com você. Sua coragem e bravura vão continuar me inspirando para o resto da minha vida. Você nunca saberá a diferença que fez para mim como pessoa. Deus o tem nos seus braços, e eu sempre vou levá-lo em meu coração. Durma bem, pequeno. Meu melhor amigo", completou Defoe.
Sleep tight little one... ?? pic.twitter.com/iGqLXdvlVi — Jermain Defoe (@IAmJermainDefoe) 8 de julho de 2017