Del Piero afirma não entender críticas de Buffon sobre o árbitro

Após ser expulso, goleiro afirmou que o juiz tem uma 'lata de lixo no lugar do coração'

Relacionadas

As declarações de Gianluigi Buffon depois do jogo da Juventus com o Real Madrid surpreenderam outra lenda do clube italiano: Alessandro Del Piero. O ex-atacante disse em entrevista a italiana Sky Sports não entender as palavras do amigo.

Neymar faz exames que mostram avanço em recuperação de lesão

Tevez garante empate do Boca Juniors e rivais do Palmeiras não perdoam

'Não entendo por que estão reclamando do pênalti', diz Cristiano Ronaldo

"Quando Gigi falou sobre o árbitro... foi difícil para mim entender, sinceramente. Não percebo porque temos que fazer tanta referência ao árbitro, o futebol é assim. Penso que em poucos dias, [Buffon] terá palavras diferentes a dizer", analisou Piero.

Expulso por reclamar do pênalti no último minuto que enterrou o sonho da Juventus na Liga dos Campeões, Buffon afirmou que o juiz inglês Michael Oliver tem uma "lata de lixo no lugar do coração". E mais: "O juiz teve o cinismo de quebrar o sonho de uma equipe. Não sei se o fez por hábito ou por falta de personalidade, mas um ser humano não pode decretar a desclassificação de um time", afirmou. 

Sobre o jogo, Del Piero disse que é difícil comentar. "A Juve esteve a 30 segundos do objetivo, escreveu uma página da história. Ninguém tinha feito uma remontada assim e nos deixou de boca aberta", analisou. Sobre o pênalti, o ex-jogador disse que o futebol é assim, em alguns casos a penalidade é dada, em outros não. "Mas é óbvio que numa situação dessas qualquer um fica nervoso", finalizou.

O bom relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon ficou em evidência ontem, na zona mista do Santiago Bernabéu. Enquanto o goleiro atendia a imprensa, o gajo interrompeu as palavras do italiano e deu-lhe um abraço.

MAIS SOBRE:

FutebolBuffonJuventus de TurimReal Madrid Club de FutbolDel PieroCristiano RonaldoLiga dos Campeões
Comentários