Dele Alli explica origem de comemoração que viralizou nas redes sociais

Jogador do Tottenham falou sobre o gesto que virou desafio na web durante entrevista ao 'The Mirror'

Relacionadas

Dele Alli ganhou a internet sua comemoração viralizar e virar um desafio entre os internautas. Agora, o jogador do Tottenham explicou a origem do gesto com a mão no rosto durante entrevista ao tabloide britânico The Mirror.

"Não esperava que ia virar esta loucura, para ser honesto. Quando estávamos na Copa do Mundo, os filhos do Jamie Vardy me mostraram, perguntando se eu conseguiria fazer o gesto", revelou Alli.

Porém, essa não foi a única explicação. "Há um tempo que eu vejo Jesse Lingard fazer isso também. Eu pensei que era uma pequena coisa que todo mundo estava fazendo na escola, uma daquelas loucuras que as crianças fazem", contou o jogador.

"Eu estava fazendo isso com meus amigos de férias, e foi engraçado ver todo mundo tentando fazer isso. Eu não sei de onde veio - acho que o irmão de Jesse Lingard pode ter conseguido fazer", completou.

A comemoração de Alli chegou a virar hashtag (#DeleAlliChallenge) e se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre famosos, torcedores e até aqueles que não gostam de futebol, o gesto virou um grande desafio a ser batido e compartilhado com os amigos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolTottenham Hotspur Football ClubDele Allifutebol
Comentários