'Dembélé é melhor que Neymar', afirma presidente do Barcelona

Josep Maria Bartomeu, demonstra confiança em Philippe Coutinho e nega rumores de transferência

Relacionadas

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, voltou a alfinetar Neymar. Desta vez, o mandatário do clube catalão comparou o jogador brasileiro a um que está no clube azul e grená: Ousmane Dembélé, contratado justamente para assumir a posição que o brasileiro ocupava no time.

"O nível do Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado", declarou Bartomeu em entrevista ao programa El Rondo, da TVE Cataluny.

Dembélé teve algumas dificuldades para se adaptar ao Barcelona, mas deslanchou na atual temporada. O francês tem 14 gols em 37 jogos e demonstra entrosamento com Messi e Suárez. Neymar, no entanto, já anotou 20 tentos em 23 jogos pelo PSG, mas não atua desde 23 de janeiro devido a uma lesão no pé.

Se não falou bem de Neymar, Bartomeu defendeu Philippe Coutinho. "É um jogador excelente. Não é fácil jogar no Barcelona, está há um ano aqui e tem a confiança do treinador. É um craque mundial, estamos contentes de sua evolução, mas sempre se espera algo dele. Vai seguir no ano que vem, tem contrato. Contamos com ele porque é um jogador diferenciado" afirmou, afastando os boatos de negociação com times da Inglaterra.

Nesta terça-feira, Coutinho retribuiu a confiança marcando um golaço para o Barcelona contra o Manchester United, o terceiro na vitória por 3 a 0 pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O time catalão irá disputar a semifinal do torneio contra Liverpool ou Porto, que se enfrentam nesta quarta.

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Josep Maria BartomeuOusmane DembéléPhilippe CoutinhoNeymar
Comentários