Denilson fala sobre distância entre SPFC e Corinthians: 'melhor que ser líder'

São Paulo acabou o primeiro turno do Brasileirão na liderança do Brasileirão

Relacionadas

O São Paulo acabou o primeiro turno do Brasileirão na liderança do campeonato com três pontos a mais do que o segundo colocado do torneio, o Internacional. Durante o programa Jogo Aberto desta terça-feira, o comentarista Denilson aproveitou a boa fase para zoar o rival Corinthians.

"Melhor do que ser líder é estar a 15 pontos do Corinthians", provocou o ex-jogador revelado pelo clube tricolor. "Aquele binóculo não era para mim, era para o Corinthians", completou a apresentadora Renata Fan, torcedora do Internacional. O clube alvinegro está na sétima colocação do torneio.

O comentarista também deu sua opinião sobre as chances do São Paulo ser campeão. "Se ganhar mais 10 jogos, é campeão", cravou Denilson. "O São Paulo não precisa ter medo de ninguém. Se o São Paulo conseguir ir para os confrontos diretos com uma margem de pontos, ninguém segura".

Na era dos pontos corridos, iniciada em 2003, apenas três edições o campeão do primeiro turno não levantou a taça de campeão: Grêmio (2008), Internacional (2009) e Atlético-MG (2012). Nesses três anos os times, no entanto, acabaram com o vice-campeonato. 

O clube tricolor do técnico Diego Aguirre encara o Paraná nesta quarta-feira, às 19h30, no Durival Britto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Na ocasião, o uruguaio não terá nenuma baixa por suspensão ou lesão. Depois do lanterna do campeonato, o São Paulo medirá forças com o vice-lanterna, o Ceará, no domingo. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolSão Paulo Futebol ClubeCorinthiansDenilsonInter [Sport Club Internacional]Campeonato Brasileiro de FutebolRenata Fanfutebol
Comentários