Denílson vai zoar Alex, comete gafe, vira meme e pede desculpas

Comentarista da Band apagou a postagem depois de alertado sobre vacilo, mas a história viralizou

Relacionadas

Quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra. Nesta quinta-feira foi a vez de Denílson, ex-jogador e atual comentarista da Band,  protagonizar uma escorregada. Sempre irreverente, ele quis fazer uma brincadeira nas redes sociais e não imaginou que o assunto que comentava era, na verdade, um post de pêsames.

Não entendeu? Calma que o FERA explica. Denílson viu uma publicação do também ex-jogador e amigo Alex, escrita em turco, e resolveu tirar sarro. "Falou tudo irmão... você sempre foi um cara cabeça", escreveu nos comentários do post do ex-jogador palmeirense, que também é ídolo no Fenerbahce.

Alguns minutos depois, Alex explicou para Denílson sobre o que se tratava. "Assunto sério, irmão! Faleceu um dos grandes do clube...". O comentarista, então, apagou sua postagem e pediu desculpas ao ex-meia pela brincadeira: "Meu meia, me perdoe pela mensagem infeliz da minha parte, não tinha ideia".

A homenagem de Alex faz referência a Can Bartu, uma lenda na Turquia por ter tido destaque tanto como jogador de futebol quanto de basquete profissional. O ídolo do Fenerbahçe, que atualmente trabalhava como jornalista esportivo, morreu nesta quinta-feira aos 83 anos.

MAIS SOBRE:

futebolAlexDenilson
Comentários