Denilson, Lugano e Nenê comentam experiência de estarem no PES 19

Nova atualização do game vai ao ar nesta quinta-feira

Relacionadas

Nesta quarta-feira, a Konami anunciou seis nomes de craques que estarão disponíveis no PES 19 como jogadores lendários. Entre eles estão Denilson e Lugano, que participaram do evento ao lado de Gabigol e Nenê, outros embaixadores do game. As atualizações do pacote vão ao ar nesta quinta.

"É louco isso, eu, moleque, via os caras no videogame e estar junto dessas lendas que tiveram uma carreira brilhante para mim é uma honra muito grande", afirmou Nenê, camisa 10 do São Paulo, sobre dividir o palco e estar no mesmo jogo que Denilson e o uruguaio Lugano. 

"Poder mostrar isso para os filhos é um prazer enorme. Tenho um filho de 3 anos que ainda não sabe direito a minha importância no futebol brasileiro, então mostrar para ele que estou no jogo vai ser uma emoção muito grande", afirmou Denilson, ex-jogador do São Paulo, Palmeiras e da seleção brasileira.

"Eu tive uma infância muito sofrida, não tinha dinheiro para ter videogame e hoje estou fazendo parte de um jogo. É uma honra", completou o atual apresentador da Bandeirantes. Outro que comentou a experiência de estar ao lado de craques da bola foi Lugano, atual superintendente de relações institucionais do São Paulo.

"Todo mundo gostava de jogar com Denilson, menos o marcador. Então se me colocasse nessa posição eu iria utilizar todos os recursos disponíveis para ele passar mal nesse jogo", brincou o uruguaio. O brasileiro respondeu, dizendo-se honrado e exaltando a importância de atletas como o ex-zagueiro. 

"Isso te fortalece como atleta, enfrentar jogadores como Lugano. Eu enfrentei várias vezes o Puyol, que tinha esse perfil de se entregar muito em campo, então com certeza a dificuldade seria a mesma, são jogadores do mesmo quilate. Tanto que ele é o único que está preparado para jogar", comentou Denilson, rindo, sobre Lugano ser o único vestindo meião.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNenêKonamiDiego LuganoDenilsonGabigolfutebolvideogame
Comentários