Relacionadas
Há 21 anos, Denilson protagonizava ao lado de Rivaldo e Roberto Carlos um anúncio de uma conhecida marca de achocolatado espanhola. No anúncio veiculado em 1998, ano em que a seleção brasileira perderia a final do Mundial para a França, os jogadores cantavam uma canção.
Para relembrar o momento, a marca resolveu presentear Denilson com uma embalagem do produto personalizada com seu nome. Nas redes sociais, o atual apresentador da TV Bandeirantes comemorou o recebimento e cantou a música, relembrando seus antigos parceiros de seleção.
"Eu gravei um comercial para eles na Espanha em 98, esse é um chocolate muito famoso por lá... e eles mandaram entregar aqui em casa, no Brasil", conta Denilson no vídeo de agradecimento. "Top demais, só faltou chegar o Colacao aqui em casa também... é o mesmo condomínio", avisa Rivaldo nos comentários.
"O presente da Cola Cao para Denilson por aquela genial propaganda junto de Rivaldo e Roberto Carlos em 1998", descreve o espanhol Marca. A letra da canção, no entanto, é tema de polêmica. "Você faz um anúncio como esse hoje e eles o colocam na cadeia por 300 anos por racismo", pondera um dos internautas.
Assista os vídeos e veja a tradução da música abaixo:
Eu sou aquele 'negrito'
da África tropical
Que cultivando cantava
A canção do Cola Cao
e como você vai ver
Eu vou lhe dizer
as múltiplas qualidades
deste produto único
É o Cola Cao para café da manhã e lanche,
É o Cola Cao para café da manhã e lanche ideal, Cola Cao.
O jogador toma para fazer gols,
também tomam os bons nadadores,
se o toma o ciclista, se torna o mestre da pista
e se é boxeador, dá golpes que são uma beleza.