Depois de ameaçar sair da NFL por capacete, Antonio Brown volta a treinar

Jogador utilizou redes sociais para anunciar que recurso que havia movido foi negado pela liga de futebol americano

Relacionadas

Uma situação bizarra chegou a fim na NFL: Antonio Brown, wide-receiver que irá jogar pelo Oakland Raiders, havia dito que poderia sair da principal liga de futebol americano caso não pudesse atuar com seu modelo de capacete usual, que foi proibido, mas usou as redes sociais para informar que perdeu o recurso e voltará aos treinos.

O modelo de capacete usado pelo atleta é o Schutt Air Advantage, que não terá mais a certificação da NOCSAE (Comitê Nacional de Operação sobre Padrões para Equipamentos Atléticos, na sigla em inglês). Mas Brown não gostou das alternativas, afirmando que elas atrapalhavam sua visão, moveu um recurso na organização da NFL e parou de comparecer à pré-temporada do Raiders.

Só que o recurso foi negado. "Apesar de discordar da decisão, eu estou trabalhando para voltar à minha forma e se juntar a meus companheiros de time no campo. Eu estou empolgado com essa temporada e agradeço a preocupação com relação a meu pé", escreveu o jogador na legenda.

Brown ainda terá que se recuperar de uma lesão incomum antes de estar apto para entrar em campo: ele sofreu uma queimadura na sola do pé por congelamento, ao utilizar um calçado inadequado para passar por uma sessão de crioterapia. Relembre outras lesões bizarras da história da NFL.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Antonio Brown
Comentários