Depois de maconha, cocaína é embalada com referência a Cristiano Ronaldo

Apreensão das embalagens foi feita pelos policiais em Nápoles, na Itália

Relacionadas

Em dezembro do ano passado uma notícia curiosa estampou a capa de diversos jornais do mundo: meio quilo de cannabis havia sido apreeendido na França em embalagens com fotos de Cristiano Ronaldo. Desta vez, um fato parecido aconteceu na Itália, onde o jogador atua pela Juventus

Os policiais fizeram uma apreensão em Nápoles, no sul do país, de 14 quilos de cocaína. Nas embalagens encontratas no porta-malas de um carro, estava o logo do craque português: "CR7". A notícia foi confirmada por um vídeo compartilhado pela polícia italiana, que prendeu Antonio Niglio, de 23 anos, após breve perseguição.

Na época da primeira apreensão, no ano passado, as especulações do motivo que levou o traficante a fazer a referência ao atacante começam a circular entre os portais. "Provavelmente, o uso da imagem CR7 foi usada pelos traficantes para reconhecer a alta qualidade do produto", escreveu o Juvenews ao dar a notícia. 

Outro jogador que já foi alvo de situação parecida foi o arquirrival do camisa 7, Lionel Messi. Em julho de 2016, em Portugal, na Ilha da Madeira, mesmo local onde nasceu Cristiano Ronaldo, foram apreeendidos 122 quilos de cocaína com a inscrição "Messi".

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de TurimItália [Europa]Nápoles [Itália]cocaínatráfico de drogas
Comentários