Depois de marcar golaço, joia do Corinthians comemora em fast food

'Tem Outback, Paris 6, e você vai comemorar o gol no Burger King?', provocou companheiro de equipe em coletiva

Autor do segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas, o meia-atacante Pedrinho viveu uma noite especial na Arena Corinthians. O garoto de apenas 19 anos marcou pela primeira vez pelo time profissional e não foi qualquer gol. O meia balançou as redes aos 45 minutos, depois de receber um lançamento do goleiro Cássio, partir em velocidade, se livrar da marcação e bater na saída do goleiro. Um golaço!

O que você faria se marcasse um gol desse diante de sua torcida? Pedrinho resolveu comer um lanche em um fast food. "Tem Outback, Paris 6, e você vai comemorar o gol no Burger King?", provocou Pedro Henrique, zagueiro do Corinthians, durante coletiva nesta quarta-feira. 

"Fui no Burger King. É perto da minha casa, estava cansado, é pertinho. Para mim, independente do lugar, sempre vim de uma família humilde, o que importa é a gente estar comendo. Esse aqui (Pedro Henrique) estava comendo coxinha na esquina até outro dia", respondeu Pedrinho, após a provocação do companheiro de equipe.

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansPedrinho
Comentários