Depois de ser dedurado por câmera, PSV vence ajudado por falta de tecnologia

Equipe de Eindhoven, que perdeu clássico depois de ter sido 'denunciada' por câmera, levou gol legítimo que não foi marcado

Relacionadas

Depois de ter sido derrotado, há duas semanas pelo Feyenoord, por 2 a 1, pelo Campeonato Holandês - com um dos gols do adversário validado por uma câmera - o PSV Eindhoven venceu, neste fim de semana, o Willem II. Detalhe: o PSV levou um gol legítimo do rival, que não valeu porque, desta vez, não havia a tecnologia no estádio.

Há duas semanas, no clássico holandês, o goleiro Zoet, do PSV, fez uma grande defesa e, ao tentar levantar com a bola, acabou ultrapassando a linha. As câmeras, presentes na partida, acabaram dedurando o lance, e o árbitro validou o gol para o Feyenoord.

Confira o lance:

Neste fim de semana, por conta justamente da ausência do recurso, o PSV levou um gol legítimo do meia Haye, do Willem II, em casa, quando o jogo ainda estava em 0 a 0 - mas no estádio, em Eindhoven, não existe tecnologia de câmeras na linha do gol, segundo o relato do portal Globoesporte.com

Apesar das reclamações dos adversários, o juiz não deu o gol, o jogo seguiu normalmente e terminou com a vitória do time da casa por 5 a 0.

Em entrevista ao canal holandês NOS, o juiz da partida, Pol van Boekel, disse que ficou sabendo que o gol tenha sido legítimo e justificou dizendo que não era possível ver o lance de onde ele se encontrava. Ele cobrou para que todos os estádios do Campeonato Holandês tenham a tecnologia de câmeras.

MAIS SOBRE:

futebolPSV EindhovenFutebol
Comentários