Sampaoli ganha bicicleta nova (e cadeado) do Santos após ser furtado

Treinador recebeu outro presente: um cadeado para garantir a segurança do novo equipamento

Relacionadas

Neste sábado, Jorge Sampaoli viveu uma epopeia com sua bicicleta. A bike que o treinador do Santos utiliza para se locomover pela cidade foi roubada enquanto ele estava em um banco e posteriormente recuperada. Para tentar evitar novos problemas, o técnico ganhou uma 'magrela' nova, e um cadeado.

O presente foi dado pelo clube e pelas Escolinhas do Santos, além da Escolinha 'Meninos da Vila Taubaté', e entregue por um grupo de crianças que se tornaram amigas do treinador, os 'meninos do CT'.  Antes, Sampaoli chamou essas crianças para verem treinos do time dentro do Centro de Treinamento e posteriormente lhes deu ovos de Páscoa.

A entrega dos ovos aconteceu na última quinta-feira, mesmo dia em que Sampaoli teve a bicicleta roubada. Depois do trabalho, o treinador foi a um banco e deixou a bike apoiada num poste enquanto resolvia os problemas na agência. Então, alguém passou e levou o meio de locomoção do técnico.

A bicicleta foi encontrada no mesmo dia. Segundo José Carlos Peres, presidente do Santos, foi apenas uma brincadeira, e a cidade abraçou o treinador. "Sampaoli casou com a cidade. O povo gosta muito dele. (Ele) vai à praia jogar futevôlei, fala com todos, trata todos bem. Procura aprender português. Ele me disse que não tem interesse de sair do Brasil. Disse que pode até treinar outra equipe, mas voltará para a cidade", afirmou o mandatário.

Esperamos que Sampaoli utilize o cadeado que ganhou e garanta a segurança da bicicleta nova.

MAIS SOBRE:

futebolJorge SampaoliSantos Futebol Clube
Comentários