Deportivo Lara posta vídeo dos atletas jantando no hotel após doações

Time venezuelano recebeu pizzas do Corinthians e hambúrgueres de torcedor, mas ainda assim fez refeição onde estava hospedado

Ontem, o FERA noticiou que o Corinthians e um torcedor que gere um camarote na Arena do time paulista doaram comida aos atletas do Deportivo Lara, que não teria levado nada para que os jogadores comessem após o término da partida. De fato, isso aconteceu, mas não porque o time venezuelano estivesse passando fome.

A logística do Deportivo Lara previa este fato: como estavam hospedados em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos, que não é longe da Arena Corinthians, o clube venezuelano preferiu não levar nada para o estádio e comer onde estavam hospedados. O time, inclusive, postou um vídeo nas redes sociais da refeição, antes de iniciar a jornada de volta para casa.

Então, no que consistiu a ajuda do Corinthians? O clube paulista ofereceu pizzas e refrigerantes ao time adversário, procedimento que ocorre com todos os times visitantes na Arena e pode se recusado - os venezuelanos aceitaram. Nada além do comum.

Além disso, o torcedor Leonardo Rizzo, que administra o camarote Fiel Zone e tem trânsito livre pela Arena Corinthians, levou 50 hambúrgueres para os venezuelanos ao saber que eles não haviam levado comida para após o jogo, sem saber que estava planejando se alimentarem no hotel. Três pessoas do clube venezuelano, incluindo o goleiro César Salazar, receberam a comida e agradeceram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Leo Rizzo (@leorizzo82) on

Hoje, o Deportivo Lara já voltou à Venezuela. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 30, às 17h (horário de Brasília), para o jogo de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana - na ida, vitória corinthiana por 2 a 0, gols de Vágner Love e Gustagol.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansDeportivo LaraCopa Sul-americana
Comentários