Dérbi na Libertadores? Andrés provoca e Galiotte responde sobre 'chororô'

Duelo entre os rivais paulistas Corinthians e Palmeiras pode acontecer nas quartas

Relacionadas

Os confrontos das oitavas da Copa Libertadores foram definidos na noite desta segunda-feira. O sorteio realizado pela Conmebol definiu que um duelo entre os rivais paulistas Corinthians e Palmeiras pode acontecer nas quartas de final da competição.

Neto quebra uma TV ao vivo após derrota do Corinthians; assista

'Cabeçuda'? Colo-Colo anuncia duelo contra o Corinthians errado

Concussão cerebral pode justificar erros do goleiro do Liverpool na Champions

Isso, é claro, caso os dois times superem seus adversários nos próximos confrontos. O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, segundo colocado do Grupo A, enquanto o Corinthians duela por uma vaga com o time que teve a pior campanha entre os 16 classificados: o Colo-Colo.

Em entrevista à Fox Sports, Andrés Sanchez deu uma declaração sobre o possível dérbi. "Quem quer ser campeão não pode escolher. Se os dois passarem, vai ser um grande duelo em São Paulo. Vamos ver se não vai ter chororô. Falei com o Maurício (Galiotte, presidente do Palmeiras) aqui. Aquilo da final do Paulista já passou, bola pra frente", afirmou.

Na sequência, Galiotte negou que Andrés tenha falado com ele e prezou pela cautela. "Primeiro, temos de nos concentrar no Cerro. Nosso jogo é contra o Cerro, vai ser difícil, um time tradicional e forte. É a nossa preocupação, o próximo passo. Se o Corinthians passar pelo Colo-Colo, faremos o jogo com eles", respondeu.

Ainda, o presidente do Palmeiras comentou a declaração de Andrés sobre a reclamação do Palmeiras na final do Campeonato Paulista deste ano. "Sobre chororô, é conversa do Andrés para quem tem tempo de ouvir Andrés. O importante é o Palmeiras defender seus interesses. Se reivindicamos algo, é porque entendemos que tem algo de errado. O Palmeiras se defende porque entende que há uma irregularidade", defendeu. 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]ConmebolPalmeirasColo-coloCerro PorteñoAndrés SanchezCorinthians
Comentários