Descubra qual foi a mensagem que Zidane enviou para o elenco do Real

Técnico agradeceu aos jogadores e afirmou que nenhuma conquista seria possível sem cada um deles

Relacionadas

Zinedine Zidane anunciou sua saída do Real Madrid nesta quinta-feira. Depois da surpreendente notícia, a emissora Cadena Cope revelou qual foi a mensagem que o treinador enviou para o elenco do Real Madrid via WhatsApp.

+ Saiba qual foi a reação de Cristiano Ronaldo com a saída de Zidane

+ Reportagem sobre colchões comete gafe ao revelar time da Bélgica para a Copa

+ Jornal peruano celebra Guerrero na Copa do Mundo com palavrão em manchete

Zidane agradeceu aos jogadores e afirmou que nenhuma conquista seria possível sem cada um deles. "Obrigado por tudo. Sem o seu apoio em momentos difíceis nada do que conseguimos seria possível. Até breve. Um abraço", escreveu.

Em uma coletiva de imprensa convocada na quinta-feira, Zidane anunciou a sua decisão ao lado do presidente do Real, Florentino Pérez, que considerou a saída do francês como "totalmente inesperada" e destacou que este é um "dia triste" para o clube e seus torcedores. 

O técnico, porém, preferiu deixar o cargo no auge do sucesso e abrir espaço para um novo treinador que deverá ser contratado em breve. "Tomei a decisão de não seguir", afirmou Zidane, para depois justificar: "Este time deve seguir ganhando e precisa de uma mudança para isso. Depois de três anos, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e por isso tomei esta decisão".

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolZidane
Comentários