Descubra quanto Mourinho ganha para comentar jogos da Copa Sul-Americana

Treinador é um dos comentaristas das partidas transmitidas pela DAZN

Relacionadas

José Mourinho segue sem clube após ser demitido do Manchester United, em dezembro do ano passado. Desde então, o treinador tem feito alguns "bicos" no mundo esportivo. Um deles está chamando a atenção nas redes sociais: comentarista da Copa Sul-Americana. Mas você sabe quanto o técnico ganha para opinar?

De acordo com o portal Uol Esporte, Mourinho recebe 800 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões) para comentar os jogos transmitidos pela DAZN. Lembrando que o treinador não aparece durante toda a partida. Ele faz comentários antes do jogo, no intervalo e após o apito final.

Os comentários mais recentes de Mourinho na Copa sul-americana aconteceram nesta quinta-feira, na partida entre Corinthians e Rancing. O português elogiou a atuação de Gustagol, autor do gol corintiano que garantiu o placar em 1 a 1.

Além disso, Mourinho também foi questionado se Neymar é o melhor jogador brasileiro desde Pelé e citou pelo menos dois atletas do País que ele considera superiores ao craque do Paris Saint-Germain.

 

MAIS SOBRE:

futebolJosé MourinhoCopa Sul-americana
Comentários