Desportiva-ES 'contrata' humorista após vídeo do Porta dos Fundos

Personagem de Rafael Portugal tenta evitar reencarnar como um jogador do clube capixaba

Relacionadas

A Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, demonstrou manter o bom humor mesmo quando o clube é zoado em um dos maiores canais do youtube no Brasil. O time capixaba anunciou a 'contratação' do humorista Rafael Portugal, do Porta dos Fundos, após virar alvo de piada em um vídeo do grupo.

No vídeo, Portugal representa uma prestes a reencarnar como um jogador de futebol. Ao saber que irá para o Desportiva, tenta mudar a ideia de Deus para poder ir a um dos grandes clubes europeus, sem sucesso. Sport e Vasco também viram motivo de piada.

A Desportiva viu o vídeo como uma homenagem e decidiu fazer uma brincadeira, anunciando a contratação de Rafael Portugal depois de vencer a concorrência clubes carioca e pernambucano. Nos comentários, o próprio Portugal respondeu com emojis de coração e seu companheiro de Porta dos Fundos, Antônio Tebet, afirmou que passaria a torcer pelo clube.

"Na verdade, ficamos lisonjeados em sermos lembrados como o principal representante do futebol capixaba a nivel nacional. Isso só traz a tona a força e grandeza da marca do nosso clube. Continuaremos trabalhando duro para sermos protagonistas em competições do tamanho da nossa história. E alcançaremos! Pra cima deles, Tiva!", escreveu o clube na postagem.

MAIS SOBRE:

futebolPorta dos FundosDesportiva Ferroviária
Comentários