Destaque no Palmeiras, Dudu é eleito o FERA da 36ª rodada do Brasileiro

Jogador foi autor de um dos gols na goleada palmeirense por 4 a 0 sobre o América-MG

Relacionadas

O Palmeiras entrou em campo na última quarta-feira e goleou o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols da partida foi marcado pelo craque Dudu, eleito o FERA da 36ª rodada com 67% dos votos.

Além do destaque no jogo, Dudu é apontado como o craque do Brasileiro mesmo antes do fim da competição. O técnico Luiz Felipe Scolari e o elenco apontam o jogador como o principal destaque do torneio, por ter demonstrado atuações de alto nível.

"Para mim, ele é o craque do campeonato. Está jogando bem. E ele é uma alternativa no meio, onde ele faz coisas que dificultam o adversário na marcação. Ajuda muito ter o Dudu em qualquer posição. Ele tem se dedicado de uma forma maravilhosa desde que eu cheguei aqui", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari. Com o gol na quarta, o camisa 7 se tornou o maior artilheiro do Palmeiras neste século, ao chegar a 55, e superar Vágner Love.

O Palmeiras retorna aos gramados neste domingo, quando encara o Vasco, às 17h, em São Januário. O clube pode voltar do Rio como campeão brasileiro e ser recebido com festa. Para isso se confirmar, será preciso ou vencer o time carioca ou torcer para o Flamengo não derrotar o Cruzeiro, no Mineirão. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasAmérica MineiroCampeonato Brasileiro de FutebolDudu
Comentários