Destaques do Inglês: golaço de Andreas Pereira e Guardiola separando briga

O Manchester City e o Manchester United venceram seus duelos neste sábado

Relacionadas

O Campeonato Inglês está com tudo neste sábado. Alguns fatos curiosos e lances incríveis chamam a atenção tanto na vitória do Manchester City sobre o Bournermouth fora de casa quanto o triunfo do Manchester United diante do Southampton.

O time de Pep Guardiola venceu por 1 a 0 o duelo, conquistou os três pontos e se manteve na ponta da tabela. Em um lance do jogo, Walker fez uma falta dura em Joshua King na lateral de campo e um princío de confusão começou. Atento, o treinador do City se colocou no meio dos jogadores que se empurravam e, aos gritos, os separou.

"Pep Guardiola acaba de fazer sua melhor versão de um juiz de boxe para parar Joshua King e Kyle Walker", brincou um torcedor. "Pep dizendo para Walker para calar a boca e ir embora foi brilhante", elogiou outro. Assista o lance aqui.

Em outra partida do Inglês, o Manchester United sofreu, mas venceu o seu duelo por 3 a 2 no Old Trafford. O destaque do duelo foi o golaço marcado pelo brasileiro Andreas Pereira, que acertou um belo chute de fora da área e empatou o jogo aos oito minutos do segundo tempo.

Foi do meia brasileiro que saiu o passe para um dos gols de Lukaku, que também teve uma atuação brilhante e balançou a rede duas vezes. Em um dos lances que repercute nas redes, Ryan Bertrabd tenta parar o belga com uma dura falta mas Lukaku sequer se abala e continua correndo.

A vitória deixou o United no G-4 do torneio, superando o Arsenal e se aproximando do Tottenham. O Liverpool, segundo colocado com 69 pontos, dois a menos que o Manchester City, entra em campo neste domingo. No Goodison Park, a equipe joga o dérbi diante do Everton às 13h15 de Brasília. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolJosep GuardiolaManchester United Football ClubManchester City Football ClubAndreas Pereira
Comentários