Destino do meia Fred está em Manchester, revela CEO do Shakhtar

É possível que as duas equipes entrem mais uma vez em leilão para a contratação do meia

Relacionadas

O técnico Pep Guardiola deixa claro que vê no brasileiro Fred o substituto ideal para Yaya Touré, prestes a deixar os Citizens, e Fernandinho, com 32 anos, no Manchester City. Mas os Citizens vão precisar brigar com seu maior rival, o United, para contar com o meia do Shakhtar Donetsk. 

Ranking dos 10 melhores aproveitamentos dos clubes da Série A até agora

Nike pode arcar com os custos do Real Madrid na compra de Neymar

Com brasileiros na 3ª colocação, Fifa libera nova cota de ingressos para a Copa

"Fred vai nos deixar em julho. Se ele não for para o Manchester City, vai para o Manchester United. Fred está pronto para uma liga mais forte. Ele não é apenas um ótimo atleta, mas também um profissional muito bom", contou o CEO do Shakhtar ao jornal "Il Corriere dello Sport".

Sergei Palkin indicou que é possível que as duas equipes entrem mais uma vez em leilão para a contratação de Fred. Recentemente, os rivais de Manchester estiveram na luta por Alexis Sánchez, até então no Arsenal. Quem ficou com o chileno, no entanto, foi o Manchester United. Time que também acredita que Fred é um reforço promissor para substituir Michael Carrick, que pode se aposentar no final da temporada.

O meio-campista chegou em 2013 ao Shakhtar Donetsk e tem sido peça fundamental na equipe de Paulo Fonseca. O jogador inclusive está incluso na convocação de Tite para os duelos contra Rússia e Alemanha, os últimos testes antes da Copa do Mundo.

MAIS SOBRE:

futebol Manchester City Football Club Josep Guardiola Fred Shakhtar Donetsk Manchester United Football Club
Comentários