Detalhe em post da Fifa sobre decisão da Conmebol chama a atenção na web

Entidade sediada em Zurique diz que jogo será fora da Argentina, "se'' acontecer

Relacionadas

A novela da final da Copa Libertadores continua. O clima de indecisão por parte da entidade responsável continua imperando. Nesta terça-feira, a Conmebol voltou a dar um parecer sobre o duelo entre Boca Juniors e River Plate.

Depois de se reunir com os dirigentes dos dois clubes, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, anunciou que o jogo vai acontecer. No entanto, ainda não se sabe a data nem o local. O que está decidido, por enquanto, é que segunda partida da decisão será disputada fora da Argentina nos dias 8 ou 9 de dezembro. 

O anúncio feito pela entidade responsável pela gestão do futebol sul-americano foi comentado pelo Twitter oficial da Fifa. Um detalhe da postagem chamou a atenção dos internautas. "A Conmebol anuncia que se a segunda partida da final da Libertadores for disputada, acontecerá nos dias 8 ou 9 de dezembro", escreveram. 

O uso do "se" tem gerado comentários nas redes sociais. "O que você quer dizer com esse 'se?'", questiona uma das postagens. "A Fifa também não tem certeza 'se' o retorno da Copa Libertadores será jogado", analisa outra. 

Ainda há a possibilidade de estas decisões serem afetadas por eventuais punições aplicadas ao River Plate, que foi denunciado pela entidade nesta terça pelo episódio de apedrejamento ao ônibus do Boca Juniors. O Tribunal Disciplinar ainda vai julgar o caso, sem data definida.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]ConmebolBoca JuniorsFifa [Federação Internacional de Futebol]River Platefutebol
Comentários