Deu ruim! Pogba e Mourinho se estranham em treino após eliminação do United

O modesto Derby County eliminou os Red Devils na Copa da Liga Inglesa

Relacionadas

O pupilo derrubou o mentor no futebol inglês. Nesta terça-feira, o modesto Derby County, comandado pelo jovem técnico Frank Lampard, eliminou o Manchester United, de José Mourinho, na Copa da Liga Inglesa.

Os dois times empataram por 2 a 2 no tempo normal e, nos pênaltis, a equipe da segunda divisão venceu por 8 a 7, logo na estreia do favorito na competição, em pleno Old Trafford. No treino da manhã seguinte, nesta quarta-feira, o clima não era dos melhores.

Em imagens divulgadas pela Sky Sports, Pogba aparece cumprimentando seus colegas de clube. Ao ver Mourinho, que comenta alguma coisa indecifrável, mas que parece surpreender o jogador, o francês encara o treinador antes de respondê-lo.

Pogba se vira, Mourinho continua a falar com ele e, enquanto caminham, a conversa continua. Em certo ponto, voltado para o treinador português, Pogba aponta para si mesmo como se dissesse: "Quem, eu?". O The Guardian comenta que Mourinho pode ter falado "saia".

Veja o momento:

De acordo com a imprensa britânica, Pogba não voltará a carregar a faixa de capitão enquanto José Mourinho continuar no comando da equipe. O meia francês tem criticado o estilo de jogo do clube, pedindo mais ofensividade.

No jogo de ontem, enquanto o United era eliminado, Pogba via a partida das arquibancadas. Em certo momento, o atleta faz um vídeo dando risada, o que irritou os torcedores do time. 

O Manchester United volta a campo no próximo sábado, às 8h30 do horário de Brasília, diante do West Ham, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubCopa da Liga InglesaPaul Pogbaimprensafutebolvídeo
Comentários